domingo, 26 de maio de 2013

Sou mulher e BENFIQUISTA com ORGULHOO!!

É de meter as mãos à cabeça as coisas que vejo pelo Facebook..

Na boca de muitos o Artur passou de Bestial a Besta, opá sim falhou, mas é um grande guarda-redes, ninguém lhe pode tirar o mérito da época que fez, e dos pontinhos que nos safou!! Somos uma equipa, ninguém é mais ou menos culpado pelo que acontece no campo. Quando perdemos perdemos todos, não é só um.

Depois, epá a atitude do Cardozo foi errada, mas estava de cabeça quente, aconteceu a ele como podia ter acontecido a qualquer outro, deu para ver que o Enzo também estava passado da cabeça, basicamente culpam o treinador de querer defender a porcaria de resultado em vez de lutar para aumentá-lo, agora daí a ver pessoas a mandarem o Cardozo para a rua, é mesmo para rir 

Quanto ao Jorge Jesus, epá sinceramente, já não sei mais o que dizer, acho que é um grande treinador, mas sinceramente continua teimoso e mais teimoso, com falta de atitude e parece-me a mim que não tem confiança na sua própria equipa, para quê defender o 1-0 quando faltam 45 minutos para jogar e tudo pode acontecer?! Quando é assim, é para jogar, é para marcar, é para ganhar e é nestas coisas em que este treinador perde! 

Sou BENFIQUISTA e daí?! Não deixei de ser mais BENFIQUISTA por sair derrotada, fizemos uma época de (quase) sonho, tirando o jogo com o Estoril e o de estar noite, ORGULHO-ME de ter visto esta equipa jogar!! Orgulhei-me de alguns jogadores sentirem tanto a camisola do BENFICA, de vê-los defender o simbolo do BENFICA e a cor da sua camisola, de vê-los chorar por não terem atingido o que tanto queriam!

Era mais do que merecido termos tido uma época só nossa, e ninguém, mas ninguém mesmo, nos tira o mérito desta época, o porto foi campeão? Ok, falou-se pouco.
Quando não temos mérito no que fazemos as coisas passam ao lado.
Tivemos um inicio de época basicamente contra tudo e contra todos, e acabamo-la assim.

Eu posso dizer que tive o gosto de chegar a estas finais, e de ter estado no topo, alguns podem mesmo dizer que nunca lá chegaram, ou que nunca lá chegaram! E contentarem-se com os lugares abaixo das competições europeias!! 

Parabéns aos nossos BI-CAMPEÕES de BASQUETEBOL, que infelizmente poucos falaram, e parabéns aos Juvenis pelo goleada que deram ao sporting, foram só 4-1 para a próxima eles são mais meiguinhos 

Opa e já me esquecia, mais uma vez parabéns aos patéticos que têm a coragem de festejar mais a derrota do BENFICA, do que do seu próprio clube, porque só sabem ser felizes assim. Quem não gosta, já sabe, mais ou menos um no meu Facebook não faz muita diferença. E parabéns aos meus amigos que ainda têm Fair Play 

P.S.: Sou do BENFICA com muito Orgulho, com muito Amor, e nada, nem ninguém pode mudar isso, quando nasce connosco nasce e pronto, dizem que vou acalmar, mas o que sinto está vivo e a chama que está dentro de mim é grande demais para isso acontecer!! ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário