quarta-feira, 20 de março de 2013

Garay


"O site francês Topmercato publicou ontem uma pequena conversa com Ezequiel Garay, na qual o defesa argentino analisa com cautela a liderança do Benfica no campeonato, com mais quatro pontos do que o FC Porto, a sete jornadas do fim. 

«É uma vantagem importante mas não podemos declarar vitória ou pensar que o título está no bolso. Fizemos um excelente jogo em Guimarães, um dos mais complicados em Portugal, mas ainda temos jogos difíceis pela frente, como o derby com o Sporting e a deslocação ao Porto, na penúltima jornada. Temos de ter muita atenção a estes dois encontros, serão cruciais para nós», expressou, vincando que o objetivo da equipa «é chegar ao Estádio do Dragão com a maior vantagem pontual possível». O central acredita que o «título é possível», mas alerta: «Ainda pode passar-se muita coisa nos últimos sete jogos. Temos de continuar serenos e manter a boa dinâmica.»

O internacional argentino falou também da próxima eliminatória da Liga Europa, com o Newcastle, prevendo «dois jogos intensos» e lembrando que «defrontar adversários ingleses tem sempre grande impacto físico». Garay defende que «a equipa pode chegar à meia-final», mas para isso terá de «fazer um grande jogo em Lisboa», na primeira mão. «Seria fantástico conseguirmos chegar à final. A concorrência é forte mas daremos tudo para tentar conquistar este troféu», acrescentou.

A terminar, o defesa de 26 anos lançou os próximos compromissos da seleção argentina, com Venezuela e Bolívia: «São dois jogos importantes porque queremos manter o primeiro lugar na zona sul-americana de qualificação para o Mundial-2014.»"

Fonte: A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário