segunda-feira, 18 de março de 2013

Chalana

"Chalana: "Orgulham-me os meus anos de futebol no Benfica"
Nasceu a 10 de Fevereiro de 1959 no Barreiro e foi um dos melhores jogadores da história do Sport Lisboa e Benfica. Fernando Chalana, que ficou conhecido como o Pequeno Genial, é o convidado desta semana do "Zona de Decisão".

Momentos antes da entrevista ao programa da Benfica TV, o antigo jogador do Clube lamentou não poder dar o seu contributo em campo. "Gostava agora de ter 17 anos para jogar com eles. Sei que essa altura já passou, mas acho que os meus anos de futebol no Benfica me orgulham”, disse.

Fernando Chalana já passou pelo comando técnico da equipa principal e actualmente é treinador-adjunto dos Juvenis A, onde diariamente procura passar a experiência adquirida ao longo dos anos. "Explico aos jogadores mais novos o que é o Futebol para depois enfrentarem a vida, digo-lhes que têm de estudar, porque o futebol não é fácil. Para se ser jogador de Futebol profissional, é preciso gostar daquilo que se faz", concluiu."

Para recordarem mais tarde, consultem as repetições na grelha da BENFICA TV

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Fonte: Site Oficial do Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário