sábado, 30 de março de 2013

O BENFICA inspira-nos

E esta noite foram "só" meiaa dúzia!!

Golos de: Melgarejo, Matic, Lima (3) e Enzo Perez!!

Tenho a dar os parabéns à equipa, que cada vez mais mostra que honra a camisola, e isso Orgulha-me muito! É bom ver o nosso BENFICA de volta e na glória, vê-lo vencer, festejar com tanta alegria, e ver uma união tão grande! E só espero que assim continue, porque eu quero o meu BENFICA campeão, eu quero que o meu BENFICA ganhe a Taça de Portugal e quem sabe a Liga Europa! Impossível?! Não, nada é impossível, tudo se faz com vontade, e acreditando no valor da equipa, acredito que temos equipa para ganhar isto tudo e muito mais. Esta claro que ainda faltam algumas jornadas, mas é jogar jogo a jogo! Jogar sempre com humildade!
Honrar o nosso Lema "Raça, Querer e Ambição"

Sou ferrenha? Sou fanática? Talvez doida?
Não, não me parece, só quem vive o Futebol, só quem vive o BENFICA realmente, é que pode sentir o que nós sentimos, cada qual com o seu vício e tenho a dizer que o meu vício é bastante saudável.
Se abdico de sair com alguém para ir ver o BENFICA? Claro que sim, o BENFICA não joga todos os dias :)
Há ainda quem não entenda qual é o gosto de ver "22" jogadores atrás de uma bola! 
Eu respondo a isso! Qual é o gosto ver uma corrida de carros, ver uma partida de golf, etc, etc?

Ai está a resposta, não somos todos iguais, não há ninguém igual a ninguém, o futebol é para quem gosta, e quem não gosta não precisa de apontar defeitos! 
Talvez quem não gosta e aponta esses defeitos, quando um dia entrar no Estádio vai mudar radicalmente de opinião, e eu tenho a prova disso.
O meu Tio um dia disse "Qual é a graça de ver os jogadores a correr atrás da bola?" (Ele gosta muito de carros) Eu levei-o ao Estádio da Luz, e as palavras dele no final foram "Tenho de cá voltar" (saiu de lá completamente maravilhado)
A minha prima diz que não gosta de futebol, e sempre que vou ao Estádio ela faz-me companhia, na última vez que lá fui, especificamente, no jogo da Acadêmica ela chegou a casa e disse-me "Acho que não vou mais ao Estádio" e eu perguntei-lhe porquê, ela simplesmente respondeu "Eu acho que se continuar a ir vou ficar assim como tu" e estes são exemplos simples de pessoas que não gostavam de futebol e nem percebiam o porquê de mover milhões de pessoas, e no fim de contas, ficaram adeptos!

Podia continuar a falar mas vou apenas desejar-vos uma boa noite, e um Domingo de Páscoa feliz e junto de quem mais amam!!

E que o nosso BENFICA continue a voar alto!! Muitoo Alto! <3<3<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário