quarta-feira, 15 de maio de 2013

Amo-te BENFICA!!!


É sempre difícil, mas eu tenho muito ORGULHO neste "TIMÃO"!!

Honraram a camisola, deram tudo o que tinham em campo, fizeram uma ENORME JOGO, esta é das equipas que mais me ORGULHO até agora ♥♥♥

Podem falar o que quiserem, sejam vocês sportinguistas, portistas, NUNCA irão mover tanta gente como o BENFICA move, nunca irão ter o nosso reconhecimento!
A vossa inveja é o que nos dá força para todos os dias continuarmos ser melhores, não ganhamos nada?! Não importa, é das melhores épocas que o BENFICA fez desde que me lembro de ver Futebol! Se eu queria, ou eles mereciam? Isso é óbvio, mereciam sim, digam o que disserem, só não vê quem é burro e teima em andar com as palas nos olhos!

Este é o BENFICA que quero ver nos próximos anos, os jogadores têm vivido o BENFICA, e isso é o que me dá mais ORGULHO!

Continuem, UNIDOS!!

DOMINGO ESTAREI NA LUZ, se não for para festejar o nosso CAMPEONATO, vai ser para Festejar a época que fizeram, porque merecem, VOU LÁ ESTAR DE PÉ A APLAUDIR!!

És GRANDE BENFICA ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário