domingo, 12 de maio de 2013

Carrega AMOR da MINHA VIDA!!


Tenho algumas coisas para dizer..

- Não estou aziada, estou triste, desiludida, porque ninguém merece mais este campeonato do que o BENFICA!

-Se alguns sportinguistas torcem tanto pela vitória do porto, não sei o que estão a fazer no sporting, mudem-se de vez..

-E última coisa, QUARTA estamos na Final com o Chelsea, e DOMINGO estou na LUZ, porque eu sempre ouvi dizer, para os bons e maus momentos, e não vamos mandar já a toalha ao chão, e falaram de nós mas que eu saiba ainda falta um jogo e os jogadores/adeptos festejaram como se tivessem ganho alguma coisa, JÁ ESTÃO A DESVALORIZAR O PAÇOS DE FERREIRA?!

Caminharei contigo até o meu coração deixar de bater, e quem sabe até depois disso!
Sou BENFIQUISTA, nas vitórias e nas derrotas, mesmo triste e desiludida, estou cá sempre para ter ajudar a levantar!!

FORÇAA EQUIPAA, levantar a cabeça, QUARTA temos jogo IMPORTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário